Fortnite se transformou numa grande bagunça, numa salada doida de personagens de diversas propriedades para meter tiro na cara uns dos outros e decidir quem consegue fazer uma dancinha cretina na hora que sobreviver. Depois de trocentos personagens da DC, Marvel, Star Wars, cantores, robôs, Naruto, Street Fighter e o escambau, agora é hora de mais um anime dar as caras. É hora do pior pai, Goku, aparecer no jogo.

De acordo com o leaker Shiina, uma pessoa acostumada a vazar conteúdos de Fortnite, a Epic Games incluirá em Fortnite algumas skins baseadas em Dragon Ball. Foram confirmados três personagens, sendo eles Goku, em sua forma Ultra Instinct, Vegeta em sua forma Super Saiyan God Super Saiyan (pra que tudo isso, gente?) e Beerus.

Dragon Ball Fortnite

Além deles, existe a possibilidade de uma quarta skin, que poderia ser a Bulma, também ser incluída no game, assim como alguns itens temáticos e a chance de você soltar um Kame Hame Ha, porque é óbvio que eles enfiariam esse negócio no jogo. A baderna já existe, então o negócio é abraçá-la com todas as forças.

Ainda não se sabe quando essas skins serão disponibilizadas no game, considerando que recentemente a Epic Games estava de brincadeirinha que poderia incluir personagens dos Transformers no jogo de battle royale.