Depois de ANOS de pura palhaçadinha da Atlus, que lançava Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal pra tudo, menos para o Nintendo Switch, finalmente chegou a hora do console da Nintendo também receber os RPGs e deixar todo mundo feliz.

Durante o Nintendo Direct do dia 28 de junho, foi revelado que Persona 5 Royal será lançado para o Nintendo Switch em outubro, mesma época que ele também será lançado para Xbox. Basicamente, o grande fervo de Persona chegando no Xbox agora virou “PERSONA FINALMENTE CHEGANDO EM TUDO”.

Além disso, P3 Portable, lançado anteriormente para o PSP, e P4 Golden, lançado no PS Vita e PC, também chegarão ao console da Nintendo, mas ainda sem uma data exata. Anos depois de fãs pedindo para que eles fossem lançados no Switch, e a Atlus ter faturado uma grana boa com a versão de PC de P4 Golden, agora vão meter o louco também com os videogames da Microsoft e Nintendo, além de novas versões para PS4/PS5, porque ganhar dinheiro é algo bom demais.

Persona

Persona 5 Royal, versão com mais conteúdo do que a inicialmente lançada para PS4, será lançada para o Switch no dia 21 de outubro.