WWE 2K15 terá o Sting como personagem jogável!

Depois de meses com a possibilidade de o Sting, lutador da WCW (eu ignoro a TNA) que nunca pulou para os lados da WWE, se juntar à empresa e talvez lutar contra o Undertaker num Wrestlemania (por favor), as duas partes parecem ter entrado em um acordo e termos o wrestler, pelo menos, no jogo WWE 2K15.

Há uma semana, o Sting, através do seu Twitter, postou uma mensagem que indicava uma data: 14 de julho de 2014. O dia, que seria uma segunda-feira, também  é o dia do Monday Night Raw.

No meio do programa, foi anunciado que seria exibido um comercial sobre o novo jogo da WWE, o WWE 2K15 e que um personagem seria disponbilizado para aqueles que fizessem a pré-compra do título. O vídeo em questão é esse aí em cima, produzido pela 2K Games, e o lutador é o Sting.

Sting crow

O mais interessante é que, assim como aconteceu com o finado Ultimate Warrior no ano passado, isso indica um contrato com a própria WWE e o Sting. Isso porque, momentos após a exibição do comercial, o Twitter da WWE falava sobre o Sting ter ido para a WWE e uma camiseta dele começou a ser vendida na loja oficial da empresa. Pode ser só um acordo de merchandise, pode ser algo que trará lágrimas aos meus olhos se o Undertaker não ter se quebrado permanentemente.

Sting

WWE 2K15 será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4 no dia 28 de outubro. Para visitar o site oficial do jogo, clique aqui.

Leia Mais
AE DESGRAÇA! Modo Showcase retorna em WWE 2K19 e mostra a carreira de Daniel Bryan