Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é oficialmente anunciado para Xbox One, PS4 e PC

Depois de 15 de anos desde o primeiro (e bugado, porém sensacional) Vampire: The Masquerade – Bloodlines, os fãs do RPG de mesa e de quem curte aquele jogo maroto com roteiro que é uma BELEZINHA podem festejar, pois a Paradox Interactive anunciou Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, sequência direta do jogo de 2004.

Novamente na pele de um recém transformado, você agora vai para Seattle e se vê no meio de uma guerra entre clãs pelo domínio da cidade e ainda pode acabar virando o chefe da porra toda.

A Paradox Interactive e a Hardsuit Labs não deram muitos detalhes sobre como o jogo vai funcionar, além do já esperado combate corpo a corpo e com armas, e uso de poderes de vampiro para trucidar todo mundo ou resolver tudo na lábia (pra depois trucidar todo mundo).

Foi confirmado também que a trama do novo jogo está sendo escrita por Chris Avellone, de Fallout 2 e Fallout New Vegas, e Brian Mitsoda, responsável pela história do primeiro game, então já dá pra ficar animado.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado no primeiro trimestre de 2020 para PC, Xbox One e PS4. A página do jogo já está disponível no Steam ou GOG (por um precinho realmente camarada), mas você pode matar a vontade jogando o primeiro game, disponível no Steam e no GOG.

Leia Mais
Meu Deus esse novo trailer de John Wick 3!