The Amazing Spider-Man 2: The Game trará um estranho aliado

Quando The Amazing Spider-Man foi lançado, a ideia de ter uma continuação da história de O Espetacular Homem-Aranha em forma de game era interessante. Apesar de a trama não ter se tornado canônica, é válido comentar que o jogo era interessante (ainda que apenas aos fãs do Cabeça de Teia). Com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, era de se esperar que a Activision lançasse uma sequência para o game.

The Amazing Spider-Man 2: The Game traz uma Nova York para o Homem-Aranha explorar, em uma trama que parece ser baseada no novo filme, incluindo alguns elementos que ficaram fora da produção. Por exemplo, O KRAVEN PARECE TE AJUDAR A CAÇAR UNS VILÕES! Que bagunça é essa?

O fato do caçador aparecer no game não significa que ele ficará de fora de futuras adaptações para o cinema (O Rhino aparece no primeiro game e tá no segundo filme), mas não deixa de ser interessante a Beenox e a Activision usarem um vilão que faz parte do Sexteto Sinistro e o grupo ser usado em uma futura sequência do Homem-Aranha.

Os gráficos ainda não estão fantásticos, mas se eles deixaram Manhattan um pouco maior para ficar passeando, o jogo já vale o seu preço. No embalo do trailer, a Activision liberou a arte da capa do game. Dá uma olhada aí embaixo.

The Amazing Spider-Man 2 Box Art

The Amazing Spider-Man 2: The Game será lançado próximo do filme, para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, PCs, Wii U e Nintendo 3DS.

Leia Mais
Review: Life is Strange — Episode 1: Chrysalis