Trailer de lançamento de Goat Simulator trará lágrimas aos seus olhos

Há pouco mais de dois anos, começou uma febre de simuladores cretinos nos computadores que o negócio começou a ficar insano. A prova disso é um simulador (que eu ainda acredito ser uma grande piada) de bode. Sim, você controla um bode que parece ser a personificação do caos. Nada melhor que usar o estilo de um dos trailers que mais enganou o público para comemorar o vindouro lançamento de Goat Simulator.

O trailer dá uma zoada no vídeo de anúncio de Dead Island, que tinha a história de uma família atacada por zumbis só que contada de trás pra frente. Tudo muito emocionante e que se mostrou completamente diferente do jogo final. Tudo isso só que com um bode de língua nervosa, que consegue jogar pessoas em carros que, por sua vez, explodem ao receber um corpo no para-brisa. É, eu acho que preciso comprar esse negócio.

Acho que a melhor descrição do game vem dos seus próprios criadores (via site oficial):

“Goat Simulator é um jogo pequeno, quebrado e estúpido. Ele foi feito em poucas semanas, então não espere algo do tamanho e escopo de um GTA com bodes. Pra falar a verdade, é melhor você não esperar nada dele. Pra ser completamente honesto, você se sairia melhor gastando 10 dólares num bambolê, uns tijolos ou até mesmo um bode de verdade.”

A honestidade dos caras me convenceu. Goat Simulator deve chegar ao Steam no dia 1º de abril (motivo pelo qual eu acredito que esse lançamento seja uma grande piada).

Leia Mais
Trailer chupeta de Street Fighter: Assassin’s Fist