Trailer chupeta de Street Fighter: Assassin’s Fist

Há alguns anos atrás, Mortal Kombat ganhou uma versão live action na internet na forma da minissérie que pegou todo mundo de surpresa, já que ela é deveras sensacional. A segunda temporada meio que passou despercebida, mas tá aí. Agora, chegou a hora de Street Fighter ganhar a sua própria websérie.

Street Fighter: Assassin’s Fist conta a história do treinamento do Ryu e Ken, eles aprendendo a SOLTAR RADUQUI e TATATARAGUI. Ahh e tem o Akuma ali pra fazer todo fã que ainda se sente ofendido com aquele filme de 1994 ficar empolgado de verdade. Sim, o filme é ruim, mas também é MÁGICO!

Além do trailer, que você provavelmente já assistiu antes de começar a ler isso aqui, Street Fighter: Assassin’s Fist também ganhou sua data de estreia: 23 de maio, através do canal Machinima, no YouTube.

A minissérie deve ter 12 episódios de 11 a 12 minutos, que depois serão reunidos em 6 episódios que serão exibidos em um canal da TV americana. Em seguida, uma versão editada de 1 hora e 45 minutos será transmitida na TV a cabo dos EUA. Depois disso, Street Fighter: Assassin’s Fist ainda será lançado em Blu-ray como um filme de 2 horas, sem cortes. Tá pouco de Street Fighter, manda mais.




There are no comments

Add yours