Tony Hawk’s Pro Skater 5: conheça os skatistas

Tony Hawk voltará a andar de skate nos games em Tony Hawk’s Pro Skater 5, jogo que dá continuidade à série e traz no seu nome o peso de não ser um lixo. Não tem THPS RUIM. Tony Hawk RIDE? Aí já é outra história.

Com o novo jogo, uma nova patota de skatistas será disponibilizada para que você quebre caindo dos jeitos mais tortos possíveis. Pensando em apresentar essa galera para o público, a Activision liberou um novo trailer com entrevista com cada um deles, incluindo a brasileira Leticia Bufoni.

Sim, Riley Hawk é filho do Tony, mostrando que essa coisa toda é um nepotismo do caramba. E não, eu não faço ideia se o moleque é realmente bom no skate, mas sempre vai rolar um “TEU PAI ERA MELHOR!”.

Outra coisa que deu pra ver no trailer é que, após a Activision ter optado em socar um cel shading maroto em cima dos gráficos HORRÍVEIS do jogo, o negócio ficou mais agradável de ver. Não tá BONITO, mas não até aquele chorume de quando anunciaram o game. MENOS MAL!

Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado no dia 29 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, e no dia 10 de novembro para PS3 e Xbox 360.

Leia Mais
To the Moon ganhará versão em animação