Ranking das melhores músicas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 pra você discordar

Tal qual uma luz no fim do túnel, fãs de jogos bons de verdade tiveram um momento de alegria em meio a tanta desgraça com o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, um remake que deve trazer todas as pistas, skatistas e músicas dos clássicos do PS1 em uma roupagem bonita. Basicamente, todo mundo resolveu esquecer o remake de 2012 pra botar fé nesse novo.

O trailer da nova versão do jogo tá exatamente do jeito que todo mundo queria, principalmente a parte da trilha sonora. Quem jogou pelo menos os dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk‘s Pro Skater, certamente teve seu gosto musical influenciado na época e muito possivelmente hoje escuta um gênero por conta das músicas que ali tocavam, enquanto você tentava alcançar alguma pontuação mentirosa.

Tony Hawk's Pro Skater

Em vez de fazer campanha para colocar o saudoso MARGINAL ALADO no jogo, resolvemos criar um ranking dos dois jogos, mostrando as músicas que ninguém em sã consciência pensava em mudar quando começava a partida.

É válido comentar que todas as músicas são boas, mas a ordem das que são REALMENTE BOAS é a seguinte, com 5 exemplares de cada um dos dois jogos, porque esse é o critério que eu tirei do nariz pra fazer isso aqui:

10) Bad Religion – You

9) The Suicide Machines – New Girl

8) The Ernies – Here & Now

7) The Vandals – Euro-Barge

6) Papa Roach – Blood Brothers

5) Lagwagon – May 16th

4) Powerman 5000 – When Worlds Collide

3) Dead Kennedys – Police Truck

2) Millencolin – No Cigar

1) Goldfinger – Superman

Achou que tinha que ter outras músicas aí? Não tem problema, ouve tudo aí nessa playlist do Spotify e seja feliz.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado no dia 4 de setembro pra PC, Xbox One e PlayStation 4.

Leia Mais
Tem na Netflix #6 — Zumbis, cavalos, gladiadores e samurais