Tony Hawk terá mais um jogo para consoles em 2015

Já faz um tempinho que os jogos de skate do Tony Hawk não podem ser considerados BONS. Tony Hawk’s Pro Skater HD, lançado para PCs, Xbox 360 e PS3, era uma baita viagem de nostalgia que cagava em não ter todas as músicas dos jogos originais (compreensível, por causa de licenças e tal), mas tinha alguma coisa ali que não ornava. Os outros jogos com o cara também não renderam tudo aquilo e, depois de título para os celulares, parece que a parceria Toninho Falcão e Activision ficaria por isso mesmo. Até agora, já que parece que teremos um novo game de Tony Hawk nos consoles.

Através do seu Twitter, a lenda do skate revelou que está trabalhando com a Activision em mais um jogo para aparelhos móveis, o qual todos vão ignorar, e outro para consoles a ser lançado em 2015.

Eu quero MUITO falar “Agora vai”, até porque eu gostei de jogos como Tony Hawk Underground 2 e o American Wasteland, comprei o THPSHD amarradão e tô aí, mas eu só queria algo com uma trilha sonora sensacional (não aquilo do remake em HD) e um jogo divertido de skate. Eu não quero ter que ficar correndo atrás de PS1 pra jogar. Se bem que farei isso agora.

Pra matar a saudade, nada mais justo que as músicas do jogo:

Leia Mais
Nathan Fillion é Nathan Drake no filme (feito por fãs) de Uncharted