Já faz um tempinho que os jogos de skate do Tony Hawk não podem ser considerados BONS. Tony Hawk’s Pro Skater HD, lançado para PCs, Xbox 360 e PS3, era uma baita viagem de nostalgia que cagava em não ter todas as músicas dos jogos originais (compreensível, por causa de licenças e tal), mas tinha alguma coisa ali que não ornava. Os outros jogos com o cara também não renderam tudo aquilo e, depois de título para os celulares, parece que a parceria Toninho Falcão e Activision ficaria por isso mesmo. Até agora, já que parece que teremos um novo game de Tony Hawk nos consoles.

Através do seu Twitter, a lenda do skate revelou que está trabalhando com a Activision em mais um jogo para aparelhos móveis, o qual todos vão ignorar, e outro para consoles a ser lançado em 2015.

Eu quero MUITO falar “Agora vai”, até porque eu gostei de jogos como Tony Hawk Underground 2 e o American Wasteland, comprei o THPSHD amarradão e tô aí, mas eu só queria algo com uma trilha sonora sensacional (não aquilo do remake em HD) e um jogo divertido de skate. Eu não quero ter que ficar correndo atrás de PS1 pra jogar. Se bem que farei isso agora.

Pra matar a saudade, nada mais justo que as músicas do jogo:

Sem mais artigos