Enquanto uns ficam felizes com Street Fighter, outros com Mortal Kombat (tem gente que ainda se empolga de verdade com MK?), Tekken segue sendo uma alternativa deveras divertida a toda essa bagunça, e com uma história bem legal (e que vem de antes daquele MK9, que todo mundo pagou pau). Com Tekken 7, a Bandai Namco pretende dar um fim a essa história, enfiando até o Akuma na jogada. Agora, o jogo recebeu data de lançamento, um trailer e imagens da sua edição de colecionador.

Depois de meses de “quando?”, a Bandai Namco confirmou que Tekken 7 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 2 de junho. Junto com o anúncio, a empresa revelou um novo trailer que foca bastante no lado “A família Mishima só tem doente!”.

Aproveitando a empolgação que esse trailer traz, a Bandai Namco também já liberou as informações sobre a edição de colecionador de Tekken 7. Nela, além do jogo, com Season Pass e todas essas frescuras, você recebe um CD com a trilha sonora, um Steelbook para guardar tudo e uma estatueta SENSACIONAL do Kazuya saindo na porrada com o Heihachi, de 30cm x 45cm.

tekken 7 collector's edition

Para comprar, basta clicar aqui para fazer a pre-order na Amazon. Aviso: tá caro. Tá caro pra cacete!

Sem mais artigos