Surgem novidades sobre WWE 2K15

Durante muitos anos, todos os jogos da WWE eram produzidos pela YUKE’s Future Media Creators, produtora que parece ter criado uma engine ainda para o PlayStation 2 e que foi reutilizada até o título mais recente, WWE 2K14. Jogo que recebeu esse nome após a licença da WWE ter saído das mãos da falida THQ e caído no colo da 2K Games. Agora, surgem novidades sobre o novo capítulo da franquia, WWE 2K15, que finalmente deve trazer novidades à série.

De acordo com a revista Game Informer, a 2K Games aproveitou a E3 para mostrar um pouco mais sobre o título da WWE. A primeira coisa a ser dita é que a Yuke deixa de ser a produtora principal do título, dividindo a tarefa com Visual Concepts, empresa responsável por jogos da 2K, como NBA 2K14. Isso já é um ótimo sinal.

Outra coisa que foi melhorada é o visual do game, que, segundo a revista, está mais realista do que nunca. Os produtores do game afirmaram que a ideia é tentar reproduzir ao máximo a experiência dos programas semanais da WWE.

Um elemento que ajudará bastante nessa tarefa é certamente os comentários, que parecem estar mais naturais do que a meia dúzia de frases repetidas ad nauseum nos jogos da franquia. De acordo com a Game Informer, mais de 30 horas de áudio com os comentários de Michael Cole e Jerry Lawler foram gravados só para WWE 2K15. Elementos do gameplay ainda não foram liberados pela 2K Games.

Até o momento, o roster do jogo conta com os confirmados John Cena, Bray Wyatt, Roman Reigns, Cesaro e Hulk Hogan (Retro). Rumores indicam que o game terá um modo carreira, em que você inicia na NXT, a categoria de base da WWE, chegando ao main roster e tudo mais. Por causa disso, alguns lutadores da NXT, como Adrian Neville e Sami Zayn fariam parte do jogo. Outro boato coloca o Sting no bolo disso tudo, fazendo com que eu já queira fazer a pré-compra desse negócio agora.

Basicamente, WWE 2K15 deve ser apresentado em breve para todo mundo, cheio de novidades para os fãs da WWE. O jogo será lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Leia Mais
Review: Jumanji – Próxima Fase