wwe 2k15

Surgem novidades sobre WWE 2K15

Durante muitos anos, todos os jogos da WWE eram produzidos pela YUKE’s Future Media Creators, produtora que parece ter criado uma engine ainda para o PlayStation 2 e que foi reutilizada até o título mais recente, WWE 2K14. Jogo que recebeu esse nome após a licença da WWE ter saído das mãos da falida THQ e caído no colo da 2K Games. Agora, surgem novidades sobre o novo capítulo da franquia, WWE 2K15, que finalmente deve trazer novidades à série.

De acordo com a revista Game Informer, a 2K Games aproveitou a E3 para mostrar um pouco mais sobre o título da WWE. A primeira coisa a ser dita é que a Yuke deixa de ser a produtora principal do título, dividindo a tarefa com Visual Concepts, empresa responsável por jogos da 2K, como NBA 2K14. Isso já é um ótimo sinal.

Outra coisa que foi melhorada é o visual do game, que, segundo a revista, está mais realista do que nunca. Os produtores do game afirmaram que a ideia é tentar reproduzir ao máximo a experiência dos programas semanais da WWE.

Um elemento que ajudará bastante nessa tarefa é certamente os comentários, que parecem estar mais naturais do que a meia dúzia de frases repetidas ad nauseum nos jogos da franquia. De acordo com a Game Informer, mais de 30 horas de áudio com os comentários de Michael Cole e Jerry Lawler foram gravados só para WWE 2K15. Elementos do gameplay ainda não foram liberados pela 2K Games.

Até o momento, o roster do jogo conta com os confirmados John Cena, Bray Wyatt, Roman Reigns, Cesaro e Hulk Hogan (Retro). Rumores indicam que o game terá um modo carreira, em que você inicia na NXT, a categoria de base da WWE, chegando ao main roster e tudo mais. Por causa disso, alguns lutadores da NXT, como Adrian Neville e Sami Zayn fariam parte do jogo. Outro boato coloca o Sting no bolo disso tudo, fazendo com que eu já queira fazer a pré-compra desse negócio agora.

Basicamente, WWE 2K15 deve ser apresentado em breve para todo mundo, cheio de novidades para os fãs da WWE. O jogo será lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.




There are no comments

Add yours