Streets of Rage 4 ganha vídeo focado no visual do game

Um dos elementos mais interessantes de Streets of Rage 4, além da existência da sequência, é o novo design do jogo. Apesar de ainda se tratar de um beat ‘em up 2D, agora os gráficos são desenhados e trazem todo o cuidado e talento da Lizardcube por trás deles. Em um novo vídeo do jogo, é revelado o trabalho do estúdio na criação desse novo visual, com alguns momentos do gameplay que me fazem ter vontade de jogar esse negócio pra ontem!

O vídeo é apresentado pelo diretor de arte e criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e pelo aartista principal de background do jogo, Julian Nguyen You. Eles mostram o nível de detalhe absurdo que o estúdio, que também foi responsável pelo remake maravilhoso de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, mostrando como está sendo possível levar toda a agitação da cidade para o jogo de PANCADARIA FRANCA.

Streets of Rage

Legendado em inglês, o vídeo mostra as inspirações dos artistas, que conseguiram até mesmo adicionar elementos que haviam sido planejados para Streets of Rage 2, mas que não puderam entrar naquele jogo devido a limitações de hardware.

Streets of Rage 4 tem lançamento previsto para 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Leia Mais
Nova temporada de Arquivo X é confirmada pela Fox!