Square Enix anuncia parceria com a Marvel e lançará jogo dos Vingadores

No dia 25 de janeiro, a Square Enix prometeu uma grande revelação para o dia de hoje, 26. Quase que no mesmo momento, a Marvel afirmou ter um anúncio a fazer no mesmo momento. Muitos pensaram que se tratava da inclusão de personagens da editora em Kingdom Hearts 3, afinal de contas, agora é tudo Disney. Só que aí chega o anúncio e EITA PORRA É JOGO DOS VINGADORES!

The Avengers será produzido pela Crystal Dynamics, mesmo estúdio responsável por Tomb Raider, em parceria com a Eidos Montreal. Como você pode perceber, não tem um pingo de gameplay aí, só mostrando que os Vingadores tomaram na cabeça grandão e agora devem se reerguer contra uma ameaça absurda. Detalhes sobre o jogo serão revelados somente no futuro, em 2018, provavelmente pra aproveitar aquele hype gostoso de Infinty War, que estreia no ano que vem.

Esse jogo dos Vingadores é só o primeiro título de um novo acordo entre Square Enix e Marvel. Será que finalmente vão fazer jogos bons com os personagens da Marvel? Aquele Homem-Aranha da Insomniac, que não mostrou mais nada, já tá com um baita potencial. Considerando os dois últimos Tomb Raiders (você pode ler o review de Rise of the Tomb Raider aqui), esse aí já surge NO EMBALO.

Leia Mais
Topher Grace cria trailer que conta a história da saga Star Wars até o momento e ficou daora!