Square Enix anuncia parceria com a Marvel e lançará jogo dos Vingadores

No dia 25 de janeiro, a Square Enix prometeu uma grande revelação para o dia de hoje, 26. Quase que no mesmo momento, a Marvel afirmou ter um anúncio a fazer no mesmo momento. Muitos pensaram que se tratava da inclusão de personagens da editora em Kingdom Hearts 3, afinal de contas, agora é tudo Disney. Só que aí chega o anúncio e EITA PORRA É JOGO DOS VINGADORES!

The Avengers será produzido pela Crystal Dynamics, mesmo estúdio responsável por Tomb Raider, em parceria com a Eidos Montreal. Como você pode perceber, não tem um pingo de gameplay aí, só mostrando que os Vingadores tomaram na cabeça grandão e agora devem se reerguer contra uma ameaça absurda. Detalhes sobre o jogo serão revelados somente no futuro, em 2018, provavelmente pra aproveitar aquele hype gostoso de Infinty War, que estreia no ano que vem.

Esse jogo dos Vingadores é só o primeiro título de um novo acordo entre Square Enix e Marvel. Será que finalmente vão fazer jogos bons com os personagens da Marvel? Aquele Homem-Aranha da Insomniac, que não mostrou mais nada, já tá com um baita potencial. Considerando os dois últimos Tomb Raiders (você pode ler o review de Rise of the Tomb Raider aqui), esse aí já surge NO EMBALO.

Leia Mais
Novo filme de Danny Trejo tem porcos humanoides na Terceira Guerra Mundial. Pera, como é?