Em 2016, a Devolver Digital lançou um jogo chamado Reigns. Com um gameplay que era basicamente um grande Tinder, você escolhia ações para um rei tocar o seu reinado. Caso você chegasse a um ponto em que seu monarca fosse para o saco, um descendente assumia o seu posto, dando continuidade ao seu jogo. Nós fizemos um review do jogo por aqui, que foi lançado para PC e smartphones, como iOS e Android. O jogo ganhou uma sequência que, dessa vez colocava o jogador no controle de uma rainha e, depois disso, parecia ter fechado a sua jornada.

Isso mudou no dia hoje, quando a Devolver Digital anunciou que, em parceria com a HBO, lançará uma nova versão de Reigns. Conheça Reigns: Game of Thrones.

Assim como na versão original, você ficará a cargo de tomar decisões que podem alterar a guerra pelo Trono de Ferro, encontrando os diversos personagens que apareceram na série da HBO baseada nos livros de George R.R. Martin.

Reigns já está em pré-venda por R$ 8.69 no Steam, e R$ 12.99 na Play Store e Apple Store, com lançamento previsto para outubro.

EM ALGO RELACIONADO

O site Winter is Coming afirma que o tradutor da versão chinesa da série As Crônicas de Gelo e Fogo comentou que acredita que o próximo livro, que já foi informado que não sairá em 2018, sairá mesmo em 2019. Algo meio óbvio, não fosse o fato de o Martin estar se enrolando PRA CACETE pra terminar esse negócio.

Fica aí a notícia e a esperança que ele na verdade esteja com o último livro também engatilhado, podendo falar no ano que vem “Tá aí o novo. E o último sai em 2020 e já tá pronto. CARINHOSOS AMPLEXOS A TODOS”.

Sem mais artigos