Primeiro trailer de Tekken 7 é exibido no EVO 2014

No começo da tarde de domingo, numa malandragem sem noção, foi revelado que a Namco Bandai lançaria Tekken 7, novo capítulo da franquia de sucesso da empresa. A surpresa foi estragada e o seu produtor, Katsuhiro Harada, teve que adiar outro anúncio que faria durante o EVO 2014 para tentar consertar o problema. Eis que um trailer sem absolutamente 1 segundo de gameplay foi divulgado no evento.

Tekken 7 dá continuidade ao dramalhão dos outros títulos, envolvendo o Heihachi, Jin e vulcões. Não seria Tekken sem um vulcão. Uma das únicas informações sobre o novo game é que ele está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 4, o que é um tanto estranho, mas possibilitaria os gráficos desejados pelos desenvolvedores, além de ser mais fácil de criar o game para diversas plataformas.

Isso indicaria que Tekken 7 poderia ser lançado tanto para PlayStation 4 e Xbox One quanto para PS3 e Xbox 360. Acho, não tenho certeza. Seria legal. Mais informações sobre o jogo devem ser reveladas na semana que vem, durante a San Diego Comic-Con. Tekken 7 ainda não tem data de lançamento.

Leia Mais
Battlefield 1 já tem data para o seu beta aberto