Power Rangers: Battle for the Grid ganha trailer com gameplay

Há algum tempo atrás, foi lançado para celulares e tablets o jogo Power Rangers: Legacy Wars, um título de luta com várias gerações dos guerreiros, com direito a atualização que misturava tudo com Street Fighter (Ryu até virou Ranger na brincadeira).

Em janeiro, a Lionsgate Games e a nWay aproveitaram essa temática e os 25 anos de Mighty Morphin Power Rangers e anunciaram Power Rangers: battle for the Grid, para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Agora, um novo trailer mostrando o gameplay do jogo foi divulgado e quem esperava um negócio mais puxado pra versão mobile, mas em consoles, vai cair do cavalo, pois o negócio tá frenético.

Assim como acontecia no jogo original, Battle for the Grid é um jogo tipo tag, em que você cria uma equipe de 3 lutadores e sai no pau com geral. A nWay promete um combate mais casual e acessível para todos os jogadores, mas o trailer também mostra que talvez seja necessária técnica para dominar todos os golpes, algo que deixa tudo mais divertido.

Power Rangers: Battle for the Grid deve ser lançado até abril para os já citados PS4, Xbox One e Switch, com uma versão de PC nos planos, mas para uma data futura.

Sem mais artigos