Há quase 25 anos, a SEGA lançava Streets of Rage 3, último game da série de beat ‘em up que sempre será melhor que Final Fight e se você acha o contrário, está do lado errado da história. Durante anos, rolaram projetos para trazer a série de volta à vida, com uma desvirtuando tudo a ponto de se tornar outra série de lutinha na rua (Fighting Force). Agora, DO MAIS ABSOLUTO NADA, Streets of Rage 4 foi anunciado. Assim, sem nem dar uma sussurrada no ouvido e um carinho no pescoço antes de CHEGAR CHEGANDO.

Com produção da Lizardcube, Guard Crush Games e a Dotemu, Streets of Rage 4 trará gráficos um tanto diferentes, mas que fazem sentido se você lembrar que a Dotemu ficou responsável pelo remake de Wonder Boy 3: Dragon’s Trap, outro jogo da Sega (e que serviu como base praquele jogo da Mônica do Master System).

Com “novas mecânicas e uma nova história”, o que mais incomodou aí foi o fato ter apenas o Axel e a Blaze como personagens. Certeza que vão enfiar DLC até a boca do negócio.

Ainda não se sabe quando Streets of Rage 4 será lançado ou para quais plataformas. O que eu mais quero saber é se ele terá a trilha assinada por Yuzo Koshiro, responsável pelas músicas MARAVILHOSAS da franquia. Enquanto isso, clique aqui e relembre a série Streets of Rage, porque é legal e nos dá mais audiência. <3

Sem mais artigos