Todo ano, sai um jogo da WWE que é praticamente idêntico ao game do ano anterior. Todo ano, eu vou lá e compro essa desgraça, eliminando as chances de eu zoar gente que compra FIFA anualmente. Depois de WWE 2K15, eu prometi pra mim mesmo que não compraria o WWE 2K16 no lançamento. “Só se falarem muito bem do jogo”. Aí anunciaram que o título terá o maior roster de todos os jogos da WWE, praticamente garantindo a galera do NXT no bolo. Fiquei tenso. Agora anunciaram o Exterminador do Futuro e eu só posso dizer “MALDITOS”.

A 2K Games anunciou que Arnold Schwazenegger estará no em WWE 2K16 em duas versões: Exterminador do Futuro 1 e T2: Exterminador do Futuro 2. O personagem será liberado para todos os jogadores que comprarem o game em pré-venda, mas certamente ele dará as caras um tempo depois para o resto da população. O mais legal da coisa toda foi o trailer de anúncio do personagem, mostrando alguns dos lutadores já confirmados no jogo (maluco, tem até a Eva Marie) recriando uma cena de Exterminador do Futuro 2.

Sim, Ambrose é foda e que vibe os caras começarem as carreiras como wrestlers na frente de meia dúzia de gatos pingados e terminarem aí, recriando cena do Exterminador do Futuro, junto com o Schwarzenegger.

Lá vou eu comprar essa bagaça no lançamento de novo. WWE 2K16 será lançado para Xbox 360, PS3, PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de outubro.

Sem mais artigos