Tekken 7

Novo trailer de Tekken 7 transforma a série em Casos de Família

Nem só de séries e cinema vive a Comic-Con. A Bandai Namco foi a San Diego e mostrou nada menos do que o novo trailer de Tekken 7 — ou quase isso, já que o vídeo é apenas uma versão estendida daquilo que a empresa mostrou durante o último EVO.

E, como pode ser visto, o novo game vai se focar nas tretas da família Mishima, lavando a roupa suja existente entre Kazuya e seu pai Heihachi. No vídeo, vemos a mãe do personagem deixa uma espécie de testamento no qual ela não só alerta sobre o quão perigoso o velho pode ser como ainda pede para que ele o mate caso ela falhe nessa missão.

Isso sem falar que o demonhão que Jim tem dentro de si é, na verdade, algo que ele herdou da avó — o que é bem bacana pra trama.

Já para quem esperava que o trailer mostrasse um pouco da jogabilidade de Tekken 7, o máximo de informação liberada nesta Comic-Con foi a promessa do produtor Katsuhiro Harada de que eles estão formulando as mecânicas básicas e que querem trazer o que há de melhor para o jogo. Em outras palavras, não há nada de novo nesse sentido.

Tekken 7 segue sem plataforma e muito menos uma data de lançamento, mas, pelo menos, parece ter um enredo minimamente interessante — algo raro em joguinhos de luta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Stephen Amell estrelará nova série sobre wrestling