Nintendo anuncia DO NADA remake da terceira geração de Pokémon

De tempos em tempos, surgem vozes na internet falando “A NINTENDO VAI FALIR” e coisas do gênero. Sempre que isso acontece, a empresa vai lá, lança algum ziriguidum novo, ganha uma grana e vai seguindo do seu jeitinho muitas vezes incompreensível de tocar os negócios. Não me recordo de ter visto alguém falando das finanças da Big N nas últimas semanas, mas eis que eles resolveram anunciar DO MAIS ABSOLUTO NADA novos remakes de Pokémon.

Depois de terem refeito os jogos da primeira e segunda gerações dos “bichos de bolso”, a Nintendo anunciou o lançamento das adaptações de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire. Nomeados Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, os jogos serão lançados para o 3DS e 2DS em novembro. A ideia é que eles tragam várias novidades aos games que foram originalmente lançados em 2003 para o Game Boy Advance.

Nas capas, foram usados os pokémons Groudon e Kyogre, em versões estilizadas. Isso pode significar que Omega Ruby e Alpha Sapphire contarão com as Mega Evoluções, um novo tipo bolado de deixar teu bicho mais forte, que foi apresentado nos últimos títulos da franquia, Pokémon X e Y.

A Nintendo deve dar mais detalhes sobre os jogos nos próximos meses, provavelmente durante a E3, que acontece no mês que vem. CACETE, JÁ É MÊS QUE VEM!

  1. Acho que um dos motivos pelos quais eu gosto dessa geração é porque eu peguei meu primeiro shiny nela.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais
Sony anuncia filme do Sonic que mistura CGI e atores reais