Modo carreira de WWE 2K18 finalmente tá começando a parecer legal

WWE 2K18 é a nova promessa da 2K Games para os jogos de luta livre, que apesar de eu jogar todo ano, devo dizer que estão sempre tão iguais que perde o sentido jogar anualmente. Provavelmente por causa disso, o novo game tenta apresentar novidades aos jogadores, principalmente aqueles que curtiram o modo MyCareer. Agora, a 2K Games revelou detalhes bem promissores do título.

Segundo a 2K Games, os jogadores de WWE 2K18 terão a possibilidade de fazer seus lutadores e partirem em dois caminhos diferentes no modo MyCareer. São eles:

Company Man: O caminho do Company Man é daquele que está sempre disposto a ajudar os General Managers e quem manda na bagaça toda. Isso faz com que você precise interferir em lutas, ficar de conversinha com os GMs no backstage e, basicamente, ser um pela saco. Só que isso acaba gerando benefícios interessantes, como a possibilidade de orquestrar uma invasão durante uma luta para garantir uma vitória, assim como acesso ao escritório de Vince McMahon para tentar mudar lutas e conseguir mais rematches;

Fan Favorite: É o caminho mais sofrido, mas que também pode ser o mais legal. Você não joga o joguinho da Autoridade e tenta conseguir o respeito de outras Superestrelas e Lendas que aparecem nos backstages da WWE. Caso você consiga o carinho da torcida e o respeito do seus pares, você pode ficar tão popular que ganhará cinturões personalizados, entre outras vantagens.

Além disso, você poderá andar pelo backstage, conversando com outros lutadores e personagens que podem atuar como mini sidequests, evoluindo o seu lutador conforme você interage com eles.

Novas ferramentas para promos

Em WWE 2K17, a 2K Games introduziu um novo sistema de combate em promos, que era longe do ideal. Você acabava entregando diálogos que não faziam sentido com os personagens, querendo apenas alcançar uma pontuação cretina para sair vitorioso de um bate boca. Em 2K18, isso deve mudar, devido a uma reestruturação do sistema de promos.

Em vez de ter algumas falas que davam mais pontos, agora, você deve manter uma coesão entre as frases, fazendo com que elas também façam mais sentido ao personagem. Por enquanto, isso não chegou a ser demonstrado ao público, mas fica aí a esperança que AGORA VAI!

Aproveitando o embalo, fique com o novo vídeo que mostra o gameplay de WWE 2K18, lembrando que ele será lançado no dia 17 de outubro, para Xbox One e PS4, com versão de Nintendo Switch chegando posteriormente.

Leia Mais
Começam as inscrições para o beta de Titanfall