Middle-earth: Shadow of Mordor tem trailer com sua história

Quando foi anunciado, Middle-earth: Shadow of Mordor parecia uma mistura bizarra de Assassin’s Creed e Batman: Arkham City, só que na Terra Média. Foi o suficiente pra chamar atenção de muita gente que curte o universo criado pelo professor J.R.R. Tolkien. Só que mesmo mostrando um guerreiro boladão, arrepiando orc na bordoada e tudo mais, faltava um pouco de história no jogo, que deve se passar pouco antes do início da “Guerra do Anel”. Agora, a Warner liberou um trailer que mostra as motivações do personagem principal.

De acordo com o trailer, que você vê aí em cima, Middle-earth: Shadow of Mordor conta a história de um sujeito que tem a sua família morta por orcs e um suposto necromante. Esse necromante fez algum bem bolado com ele, que morre e volta à vida. Isso parece acontecer mais de uma vez e, para conseguir encontrar sua paz e se juntar à sua família do outro lado, precisa caçar o sujeito e provavelmente decepar a sua cabeça. Justo.

Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado no dia 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e PC. Para acessar o site oficial do game, clique aqui.

Leia Mais
Demolidor Netflix
Demolidor: assista ao trailer final da terceira temporada