Quando surgiu na internet um curta que recontava a história da franquia Mortal Kombat de um jeito mais realista, os fãs surtaram com o potencial da coisa toda. O sucesso foi tanto que os criadores do curta acabaram por conseguir um trabalho na criação de Mortal Kombat Legacy, uma websérie baseada nos jogos. Não era a mesma coisa, mas tava valendo. No embalo, outros curtas surgiram na esperança que a mesma coisa acontecesse. Foi assim que nasceu Street Fighter: Assassin’s Fist.

A websérie, que estreia em breve no canal Machinima, no YouTube, contará a história do treinamento de Ryu e Ken, seu mestre e o surgimento do Akuma pra ferrar com todo mundo. O primeiro trailer da série foi divulgado e, apesar de parecer bem feitinha, a websérie ainda não me mostrou o que fará toda a diferença nessa história: KD HADOUKEN SENDO SOLTADO NO TRAILER?

Apesar de não ter uma data exata para o seu lançamento, o canal Machinima divulgou um release informando apenas que Street Fighter: Assassin’s Fist chegará à internet “muito em breve”.

Sem mais artigos