Apesar de não ter conseguido notas muito boas pela crítica especializada, o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2 pode trazer algo de bom não só para os fãs da franquia. Isso porque a Konami resolve promover uma campanha de doação de sangue em comemoração ao lançamento do game no Brasil.

Os fãs de jogos de ação e os aficionados pelo tema vampiresco da série Castlevania que doarem sangue entre os próximos dias 12 e 30 de Março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vão ganhar brindes exclusivos (enquanto durarem os estoques).

Funciona da seguinte maneira: Você doa sangue e leva o certificado de doação até um dos postos de troca para retirar um adesivo temático do jogo. Se você doar seu sangue e apresentar o certificado quando comprar o jogo, ganhará o adesivo e uma camiseta exclusiva do título. Caso você compre o jogo através das lojas online da Fnac, Livrarias Saraiva ou Americanas.com, precisa apresentar o certificado de compra e o de doação no posto de troca para garantir os brindes.

Serão aceitos certificados de qualquer hospital, desde que a doação de sangue tenha sido realizada no período entre fevereiro e março de 2014.

Os postos para retirada dos brindes são:
-Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP)
-Fnac Paulista e Morumbi (SP)
-Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ)
-Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ)

Castlevania: Lords of Shadow 2 já está disponível para compra pelo preço sugerido de R$ 199 (versões de Xbox 360 e PlayStation 3) e R$ 99 (versão de PC)

Sem mais artigos