Konami faz remake de Metal Gear Solid 3. PRA PACHINKO

A Konami parece que curte ser achincalhada por meio mundocom algumas decisões que toma. Depois de virar alvo pelo tratamento dado ao Hideo Kojima e todo mundo que trabalhou em MGS 5, a empresa praticamente abandonou a produção de games, deixando várias franquias, como Castlevania e Contra, sendo tratadas de qualquer jeito. Como se isso não fosse suficiente, ela ainda resolve fazer um remake MAROTO de Metal Gear Solid 3, considerado por muitos o melhor da série, mas em forma de PACHINKO.

Pachinko, pra quem não sabe o que se trata, é uma máquina similar a uma mistura de pinball com slot machines, em que você deve jogar umas bolinhas de metal, tentando faturar mais bolinhas. Basicamente, um slotmachine que é febre no Japão desde a época da Segunda Guerra Mundial e uma das divisões que mais dá dinheiro pra Konami.

Então, se você é fã de Metal Gear Solid, dá pra jogar o que já foi lançado e dar adeus à franquia, já que esse aí é o futuro dela: ser explorada pra tirar uma grana lazarenta pra Konami. Tem todo um lance de essa ser uma nova empreitada da Konami e que a versão da máquina mostra o “futuro do Pachinko”, com telas de 32 polegadas, mas sério, F*cKonami. Que palhaçada.

Leia Mais
Review: WWE 2K15