Jogos da LucasArts aparecem no GOG e tá permitido chorar de emoção

Uma das grandes cagadas da compra da LucasFilms por parte da Disney foi que a LucasArts foi no embalo e, logo em seguida, foi pro saco. Todo o catálogo de adventures clássicos da empresa parecia ter se perdido, já que não existia uma maneira legal de adquiri-los pela internet. Tirando os remakes de Monkey Island, o mais próximo de tudo isso era uma coleção que saiu no Steam há um tempo atrás e o remake de Grim Fandango, que será lançado para PS4 e PCs. Agora, surge uma nova esperança (HÁ) de que poderemos comprar esses jogos na internet, graças ao GOG.

indyO GOG (Good Old Games) anunciou a venda de jogos da Lucasarts em seu catálogo, começando com LucasArts: X-Wing, TIE Fighter, Sam & Max Hit the Road, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Star Wars: Knights of the Old Republic e The Secret of Monkey Island: Special Edition. Tudo com um preço relativamente bom e sem esquemas de DRM, algo característico da loja (que eu muitas vezes acho mais maneira que o Steam. TEM SIM CITY 2000, LÁ!).

Na página principal do GOG, existe, além desses jogos, um anúncio de “…AND MORE TO COME”, com imagem de um Stormtrooper, do Guybrush e do Indy. Eu chuto o lançamento de mais um Monkey Island, o The Last Crusade, do Indiana, e Star Wars Dark Forces.

Tudo lindo, mas existem dois títulos que eu REALMENTE quero que apareçam por ali: Day of the Tentacle e Full Throttle. Aí, meu amigo, tá liberado chorar feito criancinha.

Leia Mais
The Flash já tem a sua segunda temporada garantida!