Injustice 2 ganha novo trailer que consegue ser melhor que os filmes da DC

Injustice: Gods Among Us, jogo de luta com os heróis da DC Comics, conseguiu não só ser um baita jogo de luta como também uma forma de aproximar quem nunca teve muita paciência para acompanhar os heróis da editora, mas não poderiam perder a oportunidade de sentar a porrada na cara do Superman. Um novo universo mostrava o Homem de Aço como vilão, um Batman como líder da resistência e uma dinâmica diferente entre vários personagens. Agora, com Injustice 2, isso parece continuar, ao mesmo tempo que tudo parece ter ido pro caralho.

No novo trailer de Injustice 2, é possível ver algumas mudanças nos uniformes dos heróis em comparação ao game anterior, mas alguns pontos do vídeo, como o Batman monitorando (até demais) a humanidade, fazem tudo parecer ser uma nova linha de tempo. Só que aí vemos o Superman enfiando a mão no peito do Coringa mais uma vez, o que confirma ser uma sequência direta dentro do universo alternativo do primeiro Injustice, com o Homem Morcego tentando reconstruir tudo e algumas pessoas tentando trazer de volta o Superman vacilão, mas um tanto mais interessante, de volta ao poder.

O trailer tem uns momentos bem legais, como o Damien Wayne como Robin saindo na mão com o Batman, além de uma aparição de leve do Brainiac, possível grande vilão do game. Só que aí temos Darkseid no final (ele deve ser personagem de pre-order) e um grande “Eita porra” pode ser dito por todos.

Injustice 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio.

Leia Mais
Liberados os primeiros nomes do roster de WWE 2K17