HADOUKEN DE RATO! A Plague Tale entrará no Xbox Game Pass de PC

Provavelmente uma das melhores coisas que a Microsoft fez nos últimos anos, o Xbox Game Pass é um jeito incrível de você conhecer e jogar dezenas de jogos, tanto no Xbox One quanto no PC, que normalmente não chegaria perto e tudo por um precinho CHUPETINHA.  Um belo exemplo disso está na forma de A Plague Tale: Innocence, joguinho cheio de personalidade e que sempre tem patife pra reclamar do final, e que foi anunciado como mais um título a ser disponibilizado dentro do serviço.

A Microsoft anunciou que A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e o lindíssimo Gris serão disponibilizados no Xbox Game Pass de PC. Para assinar o serviço, você pode acessar a loja da Microsoft no Windows 10 clicando aqui, lembrando que novos assinantes podem garantir 3 meses de Game Pass no PC por R$ 1.

Xbox Game Pass

Se você quiser meter o famigerado louco e assinar o Game Pass Ultimate, que dá acesso ao serviço no PC e Xbox One, além de enfiar uma assinatura da Xbox LIVE Gold no meio, também pode garantir pelo menos o primeiro mês por R$ 1. Clique aí e seja feliz.

E sobre A Plague Tale: joguem. É maneiro, só calhordas acham o final zoado, quando na verdade ele é ESPECIAL. E esse texto foi criado somente para o Felipe Gugelmin dar RT por causa do título. E porque ele é um canalha.

Leia Mais
Anunciada a produção de série de TV baseada em Deuses Americanos