Goat Simulator ganhará DLC gratuito “porque sim”

Goat Simulator nasceu como uma brincadeira de seus desenvolvedores, foi anunciado de sacanagem, seus criadores avisaram que ele era ruim e todo quebrado, mas, mesmo assim, o game chegou ao Steam fazendo sucesso provavelmente pela sinceridade dos envolvidos. Divertido pra cacete, o título coloca o jogador no controle de uma bode em um pequeno vilarejo. Você faz o que bodes estão acostumados a fazer: dar cabeçada nos outros, lamber postes e participar de rituais satânicos. Agora, o jogo ganhará um DLC totalmente gratuito. Por que ele será de graça? “Porque isso é legal”.

Essa foi a resposta dada por Armin Ibrisagic, game designer e gerente de relações públicas da Coffee Stain, empresa independente responsável por Goat Simulator. Em entrevista ao site Gamasutra, Ibrisagic disse que todas as atualizações de Goat Simulator serão gratuitas porque essa é uma atitude que cria um vínculo de respeito e carinho com os jogadores. Para o estúdio, fazer isso é investir no futuro.

Ele também contou que todas as atualizações de Goat Simulator apenas eliminarão bugs que estragam o game e impedem que ele seja jogada. Todas os bugs gráficos que fazem o bode ficar DOENTIO continuarão pois essa é a graça do negócio.

Goat Simulator está à venda no Steam por R$ 19,99. Você pode visitar a página da loja clicando aqui.

Leia Mais
Guardiões da Galáxia
Você pediu joguinhos dos Guardiões da Galáxia?