Apesar de muita chiadeira em relação ao seu final, Lost prossegue como um dos grandes marcos da TV americano neste século. Por mais absurdo que isso possa parecer, existiu apenas um jogo baseado no seriado, Lost Via Domus, lançado pela Ubisoft em 2008 e que trazia um personagem novo para você controlar. Era legalzinho, mas nada espetacular. Agora, alguém resolveu que era hora de recriar aquela folia, nem que fosse só na zoeira.

Um fã recriou a ilha de Lost usando o editor de fases de Far Cry 5 Arcade, modo que vem junto com Far Cry 5 (que olha só, também é da Ubisoft).

Apesar de não conseguir recriar tudo em escala, é possível ver que o sujeito fez o que pode para colocar tudo no jogo. Segundo o fã, por causa do tamanho do mapa, o gameplay de combate pode não ser o mais divertido, mas, se a Ubisoft resolver criar um modo battle royale, que está tão em moda no momento, esse mapa pode fazer sucesso. E pô, tem até a estação Looking Glass

Para baixar a Ilha de Lost em Far Cry Arcade, disponível apenas na versão de PS4, procure por LOST TV SERIES, baixe e seja feliz.

Sem mais artigos