Eis que fizeram um Contra com o presidente da Coreia do Norte

Enquanto o mundo inteiro esta melando a zorba pros joguinhos que vão chegar pra PS4 e Xbox One na próxima E3, algumas mentes doentias decidiram mostrar ao mundo que nem só de gráficos de última geração vive o mundo dos video games, mas também de ideias tão idiotas que dão a volta e ficam geniais. É o caso de um jogo tipo Contra com o presidente da Coreia do Norte.

Em Glorious Leader, o pessoal da desconhecida Moneyhorse Games decidiu resgatar a velha fórmula de jogos de tirinho e colocou ninguém menos do que Kim Jong-Um como personagem. Assim, de maneira completamente gratuita e desnecessária, você controla o gordinho mais poderoso da Ásia e dá tiro pra tudo quanto é lado.

É claro que nenhuma ideia é genial o bastante que não pode ser melhorada. Como se o jogo não fosse o suficiente para criar um incidente diplomático incrível, Glorious Leader ainda faz piada com outras histórias relacionadas ao presidente e ao país, como a vez em que eles confirmaram a existência de unicórnios por lá.

E a história não poderia ser mais simples: Kim Jong-Um deve usar toda sua sagacidade e habilidade para acabar com o capitalismo norte-americano. Simples e direto. O resto é tirinho, explosão e Dennis Rodman.

Glorious Leader chega ainda este ano para PC e dispositivos móveis. E com certeza vai ser muito melhor que muita coisa que vocês tão esperando para essa E3.

Leia Mais
Trailer de WWE 2K16 mostra as novidades do modo MyCareer