E do nada a Harmonix anuncia novo DLC para Rock Band

Rock Band

Rock Band é um dos jogos multiplayer mais legais a serem lançados num videogame. Sim, no geral, porque a experiência de juntar um bando de amigos retardados pra ficar tocando músicas em instrumentos de plástico, apesar de ridícula, é absurdamente legal. Só que a Activision resolveu lançar quarenta e cinco Guitar Hero com instrumentos “melhorados” em um espaço curto de tempo e acabou com a alegria dos games musicais.

A Harmonix, responsável pelo Rock Band, anunciou em 2013 o encerramento das atualizações semanas de DLC para Rock Band 3. Para se ter uma ideia, eles atualizavam toda semana desde 2007. Todo mundo achava que o jogo tinha morrido depois de uma vida de glória. Agora, tal qual uma fênix louca, novas músicas serão lançadas para o jogo!

Em um anúncio do nada, a Harmonix confirmou que amanhã, dia 13 de janeiro, serão lançadas três novas músicas para Rock Band 3, via DLC. São elas R U Mine?, do Arctic MonkeysShepherd Of Fire, do Avenged SevenfoldSomething From Nothing, do Foo Fighters.

Independente da qualidade das músicas ou do seu gosto preferido, a inclusão de novas músicas para Rock Band mostra que a Harmonix ainda vê futuro no título, vendo que ainda é possível tirar uma grana do público. E isso só me deixa mais esperançoso pro retorno de Rock Band, dessa vez no PS4 e Xbox One. VAI QUE A HARMONIX RESOLVE LANÇAR PRA PC TAMBÉM?

As possibilidades, elas não param de surgir.

Via Harmonix Forums

[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]
Leia Mais
WWE 2K19 ganhará versão especial focada em Ric Flair