Final Fantasy XV, jogo que nasceu como Final Fantasy Versus XIII mas a Square Enix demorou tanto que agora virou só FF XV, teve um novo trailer divulgado durante a Tokyo Game Show. O trailer mostra o trabalho, ainda incompleto, no game e meus amigos… CHORANDO CHOROS COM O RESULTADO.

O vídeo, que você vê aí em cima, mostra os gráficos sensacionais do jogo, que será lançado para Xbox One e PlayStation 4. Além disso, é possível ter um breve vislumbre do atual esquema de batalha do título. Como é possível reparar, em vez das lutas por turnos, Final Fantasy XV trará um estilo de Action RPG, algo que fará fãs mais pentelhos putinhos.

De qualquer maneira, é inegável que isso aí tá lindo e sensacional. Como a Square Enix faz um bom tempo que não acerta mão com Final Fantasy (apesar de eu ouvir coisas boas de Final Fantasy XIV), parece que a nova geração finalmente trará a série de volta ao lugar de destaque que merece.

A demo de Final Fantasy XV será liberada para os jogadores que comprarem Final Fantasy Type-O HD, que deve ser lançado no dia 17 de março. A demo deve conter uma porção dos momentos iniciais do jogo. Final Fantasy XV ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Sem mais artigos