E aí a Valve cria um curta sensacional de Team Fortress 2

Lançado em outubro de 2007, Team Fortress 2 foi por muito tempo um dos maiores títulos da Valve dentro do Steam. A criação do Source Filmmaker permitiu que várias pessoas utilizassem os personagens do game para bolar filminhos de animação. A Valve resolveu utilizar a própria ferramenta para criar um curta focado no Scout, aproveitando o embalo de um anúncio de novidades para o FPS.

Expiration Date é o nome do curta que mostra o Scout tentando criar coragem para convidar uma companheira de time para sair. Quando o aparelho de teletransporte da equipe pode ter dado doenças a todos os que o utilizaram, o Scout tem pouco tempo de vida para mostrar a sua admiração para a moça.

A animação é absurdamente bem feita, com direito a dubladores profissionais e o escambau, tem um senso de humor legal e personagens divertidos. Valve, cria uma série animada de Team Fortress 2 e vende a temporada dentro do Steam. Eu compraria!

Ahh e as novidades do jogo são algumas provocações que podem ser feitas durante as partidas, como dançar a Conga e o escambau. Para jogar Team Fortress 2, basta clicar aqui e baixar o jogo gratuitamente.

Leia Mais
E esse jogo da WWE que eu nem conhecia e já considero pacas?