Dying Light não vai mais ser lançado para PS3 e Xbox 360

Quando Microsoft e Sony anunciaram o Xbox One e o PS4, donos de Xbox 360 e PlayStation 3 já viram que a contagem regressiva para os seus consoles se tornarem ultrapassados tinha começado. Durante um bom tempo, lançamentos da nova geração também ganhavam versões para a ainda vigente. Alguns meses passaram e começaram a sair os exclusivos da nova geração. Agora, projetos que eram pra todos os consoles começam a ser cancelados. Esse é o caso de Dying Light.

A Techland, desenvolvedora por trás do game, anunciou em seu Facebook que as versões do game para Xbox 360 e PlayStation 3 foram canceladas porque “os consoles antigos não conseguiriam rodar o jogo da maneira como a equipe gostaria”. Sendo assim, pra garantir uma experiência maneira ao jogador, apenas as versões de Xbox One, PS4 e PC serão lançadas.

Toma
Toma

Dying Light, esse jogo que parece uma versão levemente pimpada de Dead Island (se isso é bom ou não, apenas o lançamento dirá) deveria ter saído em março de 2014, foi empurrado pra fevereiro de 2015 e, agora, deve ser lançado um mês antes, no dia 27 de janeiro. Muito bem preparada a galera da Techland, né?

Leia Mais
Review: Passageiros