CM Punk confirmado no modo de rivalidades de WWE 2K15

WWE 2K15, primeiro jogo sob controle total da 2K Games, ainda deve demorar alguns meses para ser lançado e já está se mostrando superior aos últimos games de wrestling da WWE. Isso porque, depois de algumas screenshots do seu gameplay (ainda duvido que aquilo seja gameplay), foi revelado o modo “Rivalries”, com a confirmação que CM Punk estará presente no game.

A 2K Games revelou que WWE 2K15 contará com um modo chamado Rivalries, em que você poderá reviver tretas sensacionais entre membros da WWE. Uma delas será do HHH contra Shawn Michaels, que aconteceu de 2002 a 2004. E a outra, que eu acho até mais sensacional. John Cena vs CM Punk, que rolou de 2011 até 2013 (se bem que se você considerar a treta com “VOCÊ DERRUBOU MEU REFRIGERANTE DIET, JOHN”, o negócio começou em 2010).

As rivalidades mostraram lutas em que os wrestlers participaram, misturadas com promos e vídeos da biblioteca da WWE. E também confirma que o CM Punk estará no game, mesmo tendo largado mão da WWE no começo do ano. AEAEAEAEAEAE \o/

A 2K Games revelou que mais rivalidades estão sendo produzidas para o game, mas que elas serão liberadas através de DLCs, após o lançamento do jogo. Justo. Um pouco sacana, mas justo.

O modo Rivalries estará disponível tanto nas versões de Xbox One e PlayStation 4, quanto nas de Xbox 360 e PS3. É válido lembrar que o jogo terá ainda mais um modo Carreira, esse presente apenas nos consoles da geração atual, e que permitirá que você crie um lutador e suba na WWE aos poucos.

WWE 2K15 será lançado no dia 28 de outubro.

Leia Mais
Trailer de Castle Rock traz mais conexões com filmes e livros de Stephen King