Castlevania ganhará minissérie em animação

Às vésperas do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, um momento em que o público se divide em “KOJIMA É DEUS” e “F*** KONAMI!”, nada como um anúncio um tanto bizarro e inesperado sobre outra franquia da empresa japonesa pra dar aquela animada.

Em uma entrevista ao site Collider, o produtor Adi Shankar, o mesmo sujeito responsável por aquele fanfilm do Justiceiro com o Thomas Jane e aquele outro dos Power Rangers cheirando pó e matando geral, revelou que está fazendo uma minissérie em animação de Castlevania.

Segundo o sujeito, a minissérie terá um estilo de anime violento e será baseada em Castlevania III: Dracula’s Curse e será produzido em parceria com o produtor Kevin Kolde e o estúdio de animação Frederator. Os nomes podem não ser familiares, mas Kolde é o produtor de Hora da Aventura e o estúdio é o responsável pelo desenho.

Basicamente, o sujeito que fez esse vídeo aqui e os caras que produzem Hora da Aventura farão um desenho de Castlevania III.

Dracula curse

O jogo traz Trevor Belmont, mais um maldito da família que curte bagunçar os esquemas do Dracula, além de uma participação de Alucard. Sim, milhares de pessoas que usavam isso como nick no MSN já estão ouriçados e torcendo pra que o negócio dê certo e role uma animação do Symphony of the Night. Eu nem usava e já tô assim.

Uma coisa interessante da conversa do Shankar com o Collider é que ele não menciona em momento algum a Konami. Será que o cara tá fazendo tudo por conta, só pra ser feliz e amado por uma galera, ou a empresa japonesa tá ajudando? Levando em consideração os acontecimentos recentes, eu apostaria que eles nem sabiam do projeto até agora.

A minissérie animada de Castlevania ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Via Collider

Leia Mais
Não, a Summer não era uma vadia