Capuz Vermelho

Capuz Vermelho será personagem jogável em Batman: Arkham Knight

Eu já estava empolgado com Batman: Arkham Knight só por ser um novo jogo da Rocksteady. Daí vi essa beleza na E3 e fiquei ainda mais feliz. E eis que a Warner anuncia que o jogo vai receber um DLC focado na campanha que vai contar a história do vilão Capuz Vermelho. Como não entrar no hype, meu Deus do céu?

Tudo bem que, segundo o site Game Informer, o extra só estará disponível para quem fizer a pré-compra do game na loja GameStop, mas alguém duvida que o conteúdo vai ser disponibilizado para todo mundo logo depois do lançamento?

E, além do novo visual do personagem — que não está mais com aquele aquário ridículo na cabeça —, a imagem promocional divulgada não só revela que o Capuz Vermelho será jogável como ainda traz uma curiosa descrição. Como pode ser visto, a Rocksteady se refere a ele como o “vigilante implacável”.

Arkham Knight

O que isso significa? Ao que parece, ele não será simplesmente um vilão em Batman: Arkham Knight, mas uma espécie de versão mais brutal do próprio Homem-Morcego, como as armas em suas mãos deixam bem claro.

Assim, a aposta mais óbvia é que o Capuz Vermelho em questão é ninguém menos do que o Jason Todd, o ex-Robin que também já assumiu o manto do vilão algumas vezes nas histórias em quadrinhos. Levando em consideração que o primeiro a usar a tigela na cabeça foi o Coringa, Todd acaba sendo a escolha lógica — principalmente porque ele usa o mesmo morcego vermelho no peito que o ex-parceiro de Bruce Wayne. Resta saber como eles vão usar essa relação no jogo.

Batman: Arkham Knight chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2015.

Leia Mais
Konami promove campanha de doação de sangue pelo lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2