Call of Duty Infinite Warfare agora traz tiroteio no espaço

Vamos primeiro ao que interessa: Novo Call of Duty foi  confirmado e sai em novembro. Pronto, agora, vamos destrinchar a brincadeira.

Call of Duty Infinite Warfare é o nome do novo jogo e foi produzido pela Infinity Ward, responsável pela trilogia Modern Warfare. Isso poderia me deixar MUITO empolgado, mas aí eu lembro que eles lançaram o CoD Ghosts, que é um lixo de jogo.

O novo jogo se passará no futuro, como os títulos mais recentes da franquia vem fazendo, e colocará o jogador na pele de um soldado que lutará contra colônias dentro e fora da Terra. Sim, isso é mostrado no trailer oficial do game, que ainda traz uma versão de Space Oddity porque é óbvio que colocariam essa música quando o pau comesse no espaço.

Além de Infinite Warfare, é revelado no trailer as primeiras cenas de Call of Duty Modern Warfare Remastered, versão remasterizada do primeiro game da franquia a mostrar conflitos “atuais” em vez de Segunda Guerra Mundial (mas muito poderiam voltar para aquela época).

CoD Modern Warfare Remastered será incluído nas edições especiais de Infinite Warfare. Os jogos serão lançados para PC, PS4 e Xbox One no dia 4 de novembro.

Leia Mais
Escolhido o diretor da adaptação de Uncharted para os cinemas