Call of Duty Online mostra que o negócio é louco na China

call of duty online chris evans

Por proibir a comercialização de consoles dentro de seu território, a China privou muita gente de vários jogos, entre eles Call of Duty. Só que agora, a Activision lançará uma versão especial do game de tiro pra o território chinês. Chamado de Call of Duty Online, o game recebeu um comercial especial que certamente é mais legal que o jogo inteiro.

Um trailer live action de quase três minutos coloca pessoas normais saindo de suas vidas para enfrentarem inimigos na base da bala. Quando o negócio fica tenso, o Chris Evans aparece e ajuda a galera.

Eu poderia falar que é um pouco irônico a China proibir as paradas e quando liberam, os chineses não dão conta do recado e precisam de ajuda do Capitão América, mas eu vou realmente falar que é o Chris Evans se transformando no Lucas Lee, cara.

Lucas-Lee41

E pô, tem zumbi e uns ETs loucos no final do negócio. Jogaria esse negócio? Provavelmente não, mas não deixa de ser interessante. Call of Duty Online não deve ser lançado no Ocidente, mas alguém vai dar um jeito de conseguir rodar esse negócio por aqui.

Leia Mais
Novo trailer de Batman: Arkham Knight traz Robin, Asa Noturna e Mulher Gato