Call of Duty: Advanced Warfare terá Kevin Spacey no seu elenco o_O

Todo ano, a Activision lança um título da série Call of Duty pra gerar milhões de dólares vindos de fãs que, aparentemente, curtem gastar dinheiro com o mesmo jogo a cada 12 meses. Só que, de vez em quando, surge um Black Ops ou sei lá o que e tenta tirar um pouco das mesmice da franquia. Só que Call of Duty vai voltar pro seu esquema “tá tudo cinza” no seu novo título, que traz um elemento que faz toda a diferença: Kevin Spacey.

A Activsion anunciaria oficialmente o novo CoD no dia 4, mas o Destructoid conseguiu com sabe-se lá quem um trailer e imagens de Call of Duty: Advanced Warfare, novo título da franquia. O jogo contará a história de um futuro em que um sujeito comanda um grupo de soldados que se volta contra as políticas dos Estados Unidos. Esse sujeito é interpretado pelo Kevin Spacey. Já ganhou a minha atenção com esse detalhe.

O jogo traz toda a sorte de bobice futurista, como exoesqueletos, hoverbikes e armas que atira lasers. Rola um parkour nervoso em alguns trechos e a impressão que fica é que a Activision viu Titanfall, achou maneiro os soldadinhos pulando e correndo nas paredes e falou “Isso, mas sem robôs. TACA O KEVIN SPACEY NO LUGAR!”. Agora, imaginem se Titanfall tivesse uma história decente e o Kevin Spacey. ROBÔS GIGANTES + KEVIN SPACEY = $$$$.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado no dia 04 de novembro para Xbox One e certamente PlayStation 4, PC. Talvez para PS3, Xbox 360 e Wii U. Fico no aguardo de uma versão para o Zeebo ou Pense Bem. Para ver mais imagens do jogo, clique aqui para visitar o Destructoid.

Leia Mais
Divulgados alguns detalhes do Season Pass de WWE 2K15