Bruce Lee entra pro roster de EA Sports UFC

Durante um bom tempo, os jogos do UFC eram feitos pela THQ. Antes de a empresa pedir falência, perdeu a licença no que muitos acreditam ter sido uma jogada suja da Electronic Arts. Agora, a empresa está prestes a lançar seu EA Sports UFC e, pra deixar todo mundo empolgado e sem pensar que o jogo pode ser um lixo como EA MMA, foi divulgado que o roster do game contará com o Bruce Lee.

Numa jogada inteligente da EA, um lutador misterioso vinha sendo revelado aos poucos no site oficial de EA Sports UFC. A revelação chegou e teremos o mestre do kung fu e que arrebentaria 95% da galera do UFC DE BOINHA como personagem selecionável no novo game. Tudo lindo, tudo maravilhoso, mas eu ainda morro de medo desse jogo ter o mesmo esquema de comandos do EA MMA. O UFC Undisputed, lançado pela THQ, tinha um sistema de controles que FUNCIONAVA.

A ideia de querer fazer tudo pelos analógicos, como foi feito no outro jogo medonho da EA só vai fazer algo que tem potencial ir pro lixo. NÃO FAÇA ISSO, EA!

EA Sports UFC

EA Sports UFC será lançado no dia 17 de junho para Xbox One e PlayStation 4. Clique aqui para visitar o site oficial do game.

Leia Mais
Fã recria ilha de Lost dentro da engine de Far Cry 5