WWE 2K17, também conhecido como “meu Fifinha”, vide que todo ano estou aí jogando a bagaça, será lançado em outubro e muitos se perguntavam quem seria a capa do jogo. Ano passado, o lutador escolhido foi Stone Cold Steve Austin, antecedido por John Cena, Hulk Hogan, CM Punk e Randy Orton (nem me pergunte o que veio antes porque não lembro). Muitos esperavam Roman Reigns, só pra todo mundo ficar lazarento da cabeça, mas a vacilação parece ter tomado conta do moço e temos Brock Lesnar na capa.

Sim, BORK LASER na capa de WWE 2K17 é algo que provavelmente já estava planejado, mas me deixem avacalhar e entrar no hivemind do “VACILOU, PERDEU!”. O trailer, liberado junto com a imagem da capa, mostra o Paul Heyman, máscaras da Wyatt Family e a tal Suplex City.

Toma primeiro a capa:

2KSMKT_WWE2K17_AGNOSTIC_FOB

Agora, veja o trailer:

Sinceramente, depois de WWE 2K16, eu posso dizer que estou animado com o novo jogo. A 2K Games parece que começou a tomar conta do game, apesar de ele ainda ter a mão pesada da Yuke em cima de tudo. Se você não sabe direito como 2K16 se saiu, clica aqui pra ler o review.

WWE 2K17 será lançado no dia 11 de outubro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Se ele seguir os dois últimos jogos, uma versão para PC deve sair lá pelo final do ano/começo de 2017.

Sem mais artigos