Batman: Arkham Knight é o novo game do Homem Morcego

Batman: Arkham Asylum trouxe um novo jeito de adaptar quadrinhos para os games. Com uma história interessante, bons gráficos, trilha, dublagem, comandos excelentes, Arkham Asylum mostrou um universo que muitos gostariam de ver na tela do cinema. Batman: Arkham City apenas melhorou tudo, entregando um dos melhores finais de games dos últimos tempos. Os dois títulos foram produzidos pela Rocksteady, que depois de City, deu um tempo da série.

A Warner Bros Montreal lançou um prequel para os games, chamado Batman: Arkham Origins, que não teve o mesmo sucesso de crítica quando seus antecessores. Agora, para trazer o capítulo final à “Saga Arkham”, a Rocksteady volta com Batman: Arkham Knight.

O game estampa a capa da revista Game Informer, que trará mais informações sobre o título. Uma das coisas que já é possível falar é o retorno de vilões como Pinguim e Duas Caras, além da possibilidade de sair arrepiando em Gotham com o Batmóvel.

Batman: Arkham Knight

Conforme as informações comecem a ser liberadas, atualizaremos o post, mas fiquem com o primeiro trailer do jogo ali em cima. Batman: Arkham Knight será lançado para PCs, PlayStation 4 e Xbox One até o final do ano.

PS: Bruce Wayne do trailer tá parecendo o Ben Affleck ou é loucura da minha cabeça?

Leia Mais
Ubisoft na E3 2014: assista a conferência da empresa