Angry Birds Transformers: sim, isso é real

Com o lançamento de Transformers: A Era da Extinção cada vez mais próximo, nada mais justo que a “marca” Transformers fosse mais valorizada e vários produtos relacionados a ela surgissem no mercado. Só que eu tenho a impressão de que muita gente não imaginava que até o jogo Angry Birds entraria no embalo, já que teremos um Angry Birds Transformers.

A Rovio anunciou que o próximo game da sua franquia será Angry Birds Transformers, que está sendo desenvolvido em parceria com a Hasbro. Além do jogo, a parceria ainda deve gerar uma nova linha de brinquedos licenciados com os Autobirds e os Deceptihogs.

Angry Birds Transformers ainda utilizará a tecnologia dos TELEPODS da Hasbro, que permitirá que você inclua os bonequinhos no jogo, mais ou menos como acontece com a série Skylanders, Disney Infinity e que a Nintendo deve começar a fazer com o Wii U.

Angry Birds Transformers ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançado para iOS, Android e Windows Phone. Para acessar o teaser site do jogo, clique aqui.

Leia Mais
GTA V para nova geração terá visão em primeira pessoa