AEW confirma primeiro jogo, feito pelo criador de WWF No Mercy

Desde que foi inaugurada, a AEW vinha com a promessa de que faria um baita jogo de videogame para bater a WWE. Quase dois anos desde o anúncio da empresa, finalmente foi confirmado o primeiro jogo para consoles, e ele será produzido pela mesma companhia responsável por WWF No Mercy.

Em uma apresentação cheia de firulinha e piadinhas, a AEW revelou sua nova divisão de jogos, a AEW Games, confirmando uma parceria com a Yuke’s para um jogo que deve ser lançado para a atual (ou quase passada) e próxima geração de consoles. Ainda com gráficos mais cartunescos, mas que ainda devem (espero) ser melhorados até o lançamento, o jogo promete ser algo mais próximo do que fãs vêm pedido há anos e a WWE insiste na série que a cada ano fica mais sem graça. E eles ainda foram atrás do diretor de WWF No Mercy, considerado por muitos como um dos melhores jogos de wrestling já feitos até hoje.

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, a Yuke’s era responsável por todos os games da WWE, mas a parceria acabou. Todo mundo reclamava pra cacete que todo ano saía o mesmo jogo com uns cabocos diferentes, mas ao que tudo indica, a empresa pode ter retrabalhado a sua engine para o título da AEW.

Além desse jogo, foram confirmados dois títulos para celular. Um jogo em que você é o General Manager da AEW, escolhendo quem vai lutar e, basicamente, escolhendo os rumos da coisa toda, e um jogo de casino, porque sim. E ainda rolou o anúncio de uma camiseta com a logo do AEW Games porque os caras querem ganhar dinheiro em cima de bobo. Estão certos mesmo.

Em resumo, AEW tem jogos, mas ainda não existe data para o lançamento deles. Já tá valendo.

Leia Mais
Topher Grace cria trailer que conta a história da saga Star Wars até o momento e ficou daora!