Quando a 2K Games lançou WWE 2K18 somente com aquele modo carreira com potencial, mas ainda bastante falho, fiquei triste porque uma das coisas que eu mais gostava dos jogos da WWE, além do multiplayer completamente imbecil, era os modos história, seja com histórias fictícias, como em WWE 12 ou no modo Showcase, que trazia lutas clássicas pra você recriar. Quando foi anunciada a edição especial de WWE 2K19, cheia de personagens ligados a trajetória de Ric Flair, me deu uma esperança que pelo menos o Showcase estava voltando. Eis que agora isso é uma realidade e mostrando a carreira de um dos mais carismáticos lutadores da história da WWE: Daniel Bryan.

A 2K Games anunciou que a carreira de Daniel Bryan na WWE será o foco do modo Showcase do game (que agora eu tenho quase certeza que também terá DLC de Showcase e fico mais animado com o jogo). A trajetória mostrará a luta do Bryan contra o Cena em 2000, no Velocity, antes de assinar contrato com a WWE, passando por grandes momentos, como o Team Hell No e toda aquela escalada maravilhosa (e que aconteceu porque CERTAS PESSOAS resolveram abandonar a empresa) do Bryan até o Main Event do Wrestlemania 30.

Algo interessante é que o Showcase deve mostrar a aposentadoria e retorno do Bryan aos ringues, o que deve fazer com que a última luta do modo seja a tag match dele com o Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn. Já me ganhou aí!

WWE 2K19 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 5 de outubro.

Sem mais artigos