Adam Hunter está de volta em Streets of Rage 4

Streets of Rage é o melhor beat ‘em up já feito e se você vier com papinho de Final Fight, você é uma pessoa errada e que envergonha seus antepassados. Dito isso, a empolgação para Streets of Rage 4 é real e agora ela vai ficar ainda maior, já que depois de confirmar o retorno de Axel e Blaze, teremos também Adam Hunter no jogo.

Adam Hunter era um dos três personagens selecionáveis no primeiro Streets of Rage e que eu tinha uma mania de chamar de Apollo por motivos cretinos*. Ele ficou de fora da pancadaria, mas retorna no novo game, mais DOUTRINADOR do que nunca.

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série em mais de 25 anos, com um visual retrabalhado (e bem maneiro) e trazendo os compositores Yuzo Koshiro, que trabalhou nos três primeiros jogos e em Sonic, e Motohiro Kawashima, que trabalhou em Streets of Rage 2 e 3 e Shinobi II).

Streets of Rage 4Streets of Rage 4 está sendo desenvolvido pela Lizardcube, responsável pelo remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, e tem lançamento previsto para 2020 no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

* Eu sempre jogava com ele e acabava pegando qualquer taco ou cano pra amontoar punk na porrada. Sei lá porque, chamava de “minhas armas de DOUTRINAÇÃO”, na mesma época tava assistindo Rocky, Apollo Creed, Apolo DOUTRINADOR, armas de Doutrinação = Adam Hunter é o Apollo.

Leia Mais
Blind Guardian divulga trecho de disco gravado com orquestra