Acabou o namoro com pombos! Hatoful Boyfriend deixará a PS Store

Hatoful Boyfriend é o tipo de jogo que você primeiro dá risada pela ideia cretina, se acalma, começa a pensar melhor e aí só consegue se perguntar “Por que?”. O jogo de namoro em que os personagens são na verdade pombos foi lançado na sua forma atual em 2014, mas agora a desenvolvedora Hato Moa anunciou que o jogo deixará de ser comercializado na PS Store e nas lojas de Android e iOS. ACABOU O AMOR!

Hatoful Boyfriend é um jogo de visual novel esquisito em que você controla uma moça humana tentando encontrar o amor em uma escola. O bem bolado é que, mesmo tendo como ver os personagens masculinos como humanos, o rolê é que é tudo pombo. Tem pombo branco, pombo gordo, pombo torto, TEM DE TUDO.

Hatoful Boyfriend

Esse pombo sempre me faz rir

O jogo foi lançado pela Devolver Digital (porque claro) no Steam em setembro de 2014, e em julho de 2015 pra PS4 e PS Vita. Originalmente, Hatoful Boyfriend foi uma piada de Primeiro de Abril, lançado lá em 2011 e aí o negócio evoluiu até pra audio drama e webcomic, porque não existem limites no mundo.

O anúncio foi feito no Twitter da criadora do jogo, que informou que ele ficará disponível na PS Store, Apple App Store e Google Play Store somente até o final de maio, então se você quiser ROMANCEAR UM POMBO no PS4, Android ou iOS, corre lá.

Sei contar de 1 até batata.

Start typing and press Enter to search